R. Américo Macedo, 348, Gutierrez

Belo Horizonte, MG

FALE CONOSCO:

A manhã do dia 7 de dezembro de 2013 entrou para a história do Barroca Tênis Clube, com o descerramento da placa do novo ginásio do Clube. A cerimônia marcou a inauguração oficial do novo ginásio, que já estava liberado para os sócios há duas semanas. Com o novo complexo esportivo, o associado ganhou duas quadras de futebol society (adultos e crianças), duas quadras de peteca, uma quadra poliesportiva (Tênis, Futsal, Handebol), salão de jogos e Solarium.

A solenidade contou com toda a Direção do Barroca, além de autoridades de Belo Horizonte, entre eles os vereadores Pelé do Vôlei e Leonardo Mattos, associados, atletas e convidados. Em seu discurso, Geovani Magalhães, presidente do BTC, destacou que a entrega do novo ginásio é mais uma etapa que sua administração conclui em busca de um Clube mais moderno e eficiente para o associado. Geovani também agradeceu e lembrou que o início das negociações com a empresa responsável pela obra se deu na gestão anterior e que coube a sua administração apenas dar prosseguimento no belo trabalho já realizado.

Após a cerimônia de descerramento da placa, houve a benção do padre às novas instalações e também a apresentação de diversos esportes que são praticados no Clube através do Programa Esporte Para Todos, que garante inclusão social através da prática esportiva com a contrapartida de descontos fiscais da prefeitura. Logo depois, as novas quadras foram novamente liberadas aos associados.

Parque aquático recebe nome de atleta consagrada
No mesmo dia, também foi feita uma homenagem a maior atleta da natação máster do Clube na atualidade. A partir de agora, o parque aquático do Barroca, que conta com duas piscinas aquecidas – sendo uma semi-olímpica – e três piscinas infantis, passa a se chamar Dona Laurinha. Aos 94 anos de idade, Laura de Oliveira, é a nadadora mais velha do Brasil, e acumula títulos estaduais e nacionais, com direito a recorde mundial, reconhecido pela Federação Internacional de Natação (Fina).

Fotos: Henrique Chendes/BTC

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
QUER APROVEITAR MELHOR SUAS HORAS DE LAZER?
Siga o Barroca

Acesse nossas redes sociais.

assine a newsletter

Cadastre seu e-mail para receber novidades sobre o Barroca, agenda de eventos, promoções e muito mais.

Dev by