Após terminarem o ano de 2012 no lugar mais alto do pódio na principal categoria do Mitsubishi Outdoor, 2013 foi bem para dois barroquenses. Fábio Eduardo de Almeida Bauer, o Gaúcho, e Flávio Henrique Mapa, o Chorão, subiram ao pódio três vezes em 2013 em um total de seis provas. A equipe da qual fazem parte, a Speedy Gonzales Racing Team, que compete na categoria Extreme do certame nacional do rali de estratégia promovido pela montadora japonesa ficou em segundo lugar nas etapas de Joinvile-SC e Penedo-RJ, em quinto lugar nas etapas de Vitória-ES e São José dos Campos-SP e em terceiro lugar na etapa de Ribeirão Preto-SP. Os problemas mecânicos que ocasionaram o quinto lugar em Vitória-ES não desanimaram os integrantes já que o total de pontos acumulados deixou a equipe com o segundo lugar geral de 2013.

Gaúcho é navegador e estrategista da equipe desde 2009, enquanto que Chorão é o competidor principal desde 2011. A equipe possui integrantes de Minas, Rio Grande do Sul e São Paulo tendo como membros permanentes, além dos dois barroquenses, Fabiano Meassi, Júlio Lopez, Victor Arduini, Hugo Rondas, Eduardo Lopez e Marcos Medeiros.

A equipe é patrocinada pela Bauer Auditores Associados, Pousada dos Bandeirantes e por Stúdio Rondas e passou a competir na categoria Extreme em 2010, após ter vencido a categoria de acesso no ano anterior.

Para 2014 a equipe está estudando a proposta de patrocínio da Futura Tintas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>