No dia 22 de Março aconteceu, no Barroca Tênis Clube, uma palestra sobre a importância da água, a necessidade de sua preservação e as doenças que podem ser transmitidas através dela, caso esta não seja potável, além de orientações gerais sobre coleta de lixo. A palestra foi dirigida aos funcionários do Clube, já que para uma conscientização eficaz, é necessário começar com as pessoas que estão inseridas em seu próprio espaço. José Maurício Rezende, conselheiro e antigo sócio do BTC, ministrou a palestra juntamente com Tereza Bernardes, funcionária da COPASA.

As crianças do Projeto Criança Cidadã também foram contempladas com a palestra sobre a importância da água, no dia 29 de março. Com a presença de Tereza, que passou os ensinamentos através de uma linguagem mais lúdica, a garotada mostrou entusiasmo e interesse para ajudarem na preservação deste recurso natural tão vital para o nosso planeta.

Além desse evento, o Barroca Tênis Clube também espalhou cartazes, folders e adesivos por todo o Clube para reforçar a campanha e lembrar aos sócios, funcionários e demais frequentadores a importância da preservação da água e como economizá-la no dia-a-dia.

Confira o outro post, com dicas para evitar o desperdício de água.

Galeria de Imagens (Adesivos, cartazes e palestras feitas no Barroca):

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>