R. Américo Macedo, 348, Gutierrez

Belo Horizonte, MG

FALE CONOSCO:

O casal de namorados Marina e RicardoNo mês dos namorados, o site do Barroca homenageia os corações apaixonados nessa data tão especial. Para representar todos os sócios do clube que se entregaram à magia do amor, a sócia Marina Sad Navarro, de 17 anos, conta as delícias de namorar e ser namorado. Marina namora com Ricardo há um ano e meio. Eles se conheceram ainda no 1º ano do colégio, quando Ricardo foi para a sala dela. Depois de um período de três meses no chamado ‘ficar’, a relação deu um passo a frente. “Quando foi ficando mais sério, ele me pediu em namoro pela primeira vez, mas eu não aceitei.

Depois ele faria uma viagem para a Nova Zelândia, que durou dois meses. Neste tempo, continuamos a manter contato e quando ele voltou, fez o pedido novamente. E dessa vez eu aceitei”, afirma Marina. Não foi a toa. Marina reconhece que tem uma pessoa especial ao lado dela e se declara para o namorado: “O Ricardo é um homem admirável. O seu carisma, carinho e companheirismo nos trazem ótimos momentos juntos, me proporcionando um dos sentimentos que mais prezo em minha vida, a felicidade. Além disso, é compreensivo, nos dando liberdade para partilhar nossas idéias e sentimentos, contribuindo para o nosso amadurecimento. É ótimo tê-lo como namorado e eu o considero muito especial”. Para Marina, o mais importante em uma relação é o respeito: “É do respeito que nasce o companheirismo, o carinho e a partir disso passamos a ter confiança um no outro. Acreditamos que com esses valores um relacionamento tem, apesar das brigas, potencial para que dure”, diz.

Não diferente de todos os casais apaixonados, Marina acredita que o Dia dos Namorados é uma data que deva ser lembrada com todo carinho: “O Dia dos Namorados é um dia em que relembramos a nossa história, como tudo começou e avaliamos o que passamos desde o início até a hoje. Este dia, portanto, é um dia muito especial para nós”, aponta.