A Colônia de Férias do Barroca agitou o Clube no perído de 19 a 30 de julho de 2010. As atividades foram realizadas de 2ª a 6ª feira, começando às 08h e terminando às 17:30h. O público foram as crianças de 3 a 12 anos, entre sócios e convidados. Algumas participaram em período integral, outras preferiram meio período, mostrando que essa fórmula atende e agrada aos pais.

Foram diversas atividades praticadas, visando sempre o bem estar e a diversão das crianças: Futebol, Vôlei, Basquete, Handebol, Tênis, Natação, Ginástica Artística e Rítmica, Dança, Arte manual, Judô, Atletismo, gincanas, jogos, festa, entre outras. A coordenação ficou a cargo do professor Gislon Santos, da No Secret, parceiro do BTC, para a organização da Colônia do Barroca.

Vinícius de Oliveira, 13 anos, disse que participar da Colônia de Férias foi bem interessante, com brincadeiras interativas e diferenciadas. Ele também elogiou o trabalho dos monitores e parabenizou o BTC pela estrutura e organização.

Maria Luana Miranda e Ana Luiza Miranda, primas de 10 e 9 anos respectivamente, também curtiram muito a oficina de artes da Colônia. Maria Luana gostou mais de jogar basquete e nadar, enquanto Ana Luiza adorou jogar vôlei com de balão d’água.

Ana Flávia Meira, 7 anos, participou pela terceira vez da Colônia do BTC.
“Gostei bastante das atividades, em especial de ficar nadando na piscina e da oficina de artes, onde aprendemos a fazer esculturas e pinturas com material reciclável.”
Laura Fernandes, de 7 anos, assim como Ana Flávia, também gostou muito de brincar na piscina e da oficina de artes. Foi a primeira participação dela na Colônia de Férias, mas garantiu que volta na próxima. “Se puder, com certeza, estarei aqui nas próximas férias!”, afirmou.

Thiago Furtado e Bruna Furtado, de 7 e 4 anos respectivamente, participaram da Colônia de Férias pela segunda vez. Bruna adorou a piscina, enquanto Thiago preferiu participar dos jogos de futebol e vôlei.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>