A sala de esgrima do Barroca recebeu, no dia 17/12, o Torneio de Encerramento do Calendário Mineiro de Esgrima de 2011. A etapa, além de contar pontos normalmente para o ranking estadual, ainda serviu como uma confraternização entre todos os atletas, desde os iniciantes até os mais experientes. E o Barroca dominou o pódio no masculino. O grande vencedor da prova geral foi o esgrimista do Clube Carlos Moreira, que não vencia um torneio há mais de dois anos e meio. A medalha de prata foi para César Nardelli, enquanto o bronze ficou com Fabiano Avellar. Após a conquista, Moreira desabafou: “Há muito tempo eu vinha treinando forte para voltar ao alto do pódio. Essa medalha de ouro é resultado de muito esforço e dedicação. Estou bastante feliz”.

Na prova feminina, destaque para a estreia de três atletas do Clube em provas oficiais: Bárbara Sanches, Brunna Araújo e Regina da Silva. Todas elas entraram na esgrima em 2011, sendo que Bárbara iniciou a prática do esporte já no segundo semestre e Brunna treina há apenas poucas semanas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>