Após um quinto lugar na etapa de Joinville-SC ocorrida no dia 19 de março, a equipe Promed Rally que conta com 3 sócios do Barroca Tênis Clube em seu elenco se sagrou campeã da segunda etapa do ano ocorrida no dia 09 de abril na cidade de Mogi Guaçu-SP. O evento partiu do autódromo da montadora japonesa, o Velo Città e percorreu cidades nos estados de SP e MG. A prova passou por Santo Antônio do Jardim-SP, São José da Cachoeira-SP, Andradas-MG, Ibitiúra de Minas-MG, além de passar pela Serra do Gavião, Serra do Bebedouro, Serra do Grotão, Serra do Pau-D’Alho, Serra do Capistrano, Serra do Caracol, Serra do Ronca e Serra da Forquilha.
A Equipe Promed Rally contou com nove integrantes de três estados diferentes na etapa de Mogi Guaçu. As novidades do Mitsubishi Outdoor para o ano de 2016 são os esportes olímpicos envolvidos na competição. A cada etapa há ao menos um esporte olímpico com bônus de desempenho atrelado a um percentual do recorde olímpico. Segundo o competidor Eduardo Lopez, é um “desafio ainda mais instigante, já que faz com que os competidores do Outdoor se espelhem nos medalhistas olímpicos e em metas de altíssimo padrão”. Na etapa de Mogi Guaçu o esporte escolhido foi o arco e flecha. Além disto, cada vez mais a tecnologia está presente nas provas, com tarefas sendo passadas através de QR Code, mapas digitais parciais, tarefas a serem executadas através de vídeos em alta velocidade, geolocalização, etc. Além do esporte olímpico, a etapa de Mogi Guaçu teve provas de trilha 4×4, resgate de pilotos de parapente, dois PC’s de rapel, downhill de mountain-bike, escalada, prova de bike, quiz, geocaching, corrida pelo leito de rio, pontos virtuais bonificados, etc.
A equipe contou com duas L200 Triton e muita união e dedicação para alcançar o objetivo. As próximas etapas serão em Curitiba, Campos do Jordão, Ribeirão Preto e em outra cidade a ser definida.
Mais novidades sobre a prova e sobre o resultado obtido pela equipe poderão ser conferidos no perfil da equipe no instagram, o @equipepromedrally.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>