O Barroca Tênis Clube estará representado no 17º Campeonato Mundial Master de Natação, que acontecerá de 10 a 21 de agosto, em Budapeste, capital da Hungria. O nadador Marcus Mattioli será patrocinado pelo Clube e disputará cinco provas na competição internacional, que contará com mais de 12 mil atletas inscritos. Mattioli é o atual campeão e recordista mundial nas provas de 100 e 200 m borboleta e 400 m medley.

Juntamente com Kaio Marcio, campeão e recordista mundial de natação, Marcus Mattioli assumiu a escola de natação do BTC no ano passado. O Centro Aquático Kaio Marcio oferece aulas de natação para sócios e não sócios, através de uma metodologia fácil e inovadora. Venha também ser um campeão das piscinas! Mais informações no 31 3080-3030 ou pelo email contato@metodologiakm.com.br.

“Minha expectativa é ganhar as cinco provas que vou disputar e bater três recordes mundiais. Vai ser uma tarefa muito árdua visto que esse Mundial bateu o recorde de participantes com mais de 12 mil atletas inscritos. Tem provas como o 100 m nado livre que vão nadar mais de 1200 nadadores. Sou o atual campeão e recordista mundial nas provas de 100 e 200 m borboleta e 400 m medley, e neste mundial vou nadar estas e os 200 medley e 200 m livres”, explica Matiolli.

Boa sorte ao nosso campeão!