As festas tradicionais do meio de ano do Barroca sempre foram muito animadas. E este ano não vai ser diferente. Depois de um longo tempo sem realizar festas de grande porte, o Clube, em parceria com a Chanceller Promoções e Eventos e Nenety Eventos, apresenta o Arraiá do Barroca. A festa julina será realizada no dia 12, a partir das 20h.

No Arraiá, o público poderá curtir os shows das bandas Menina do Céu (forró), Cheb (ritmos variados) e da dupla Clayton e Romário (sertanejo). Além disso, terá barraquinhas de comidas e bebidas típicas como quentão, caipifrutas, refrigerante e canjica, milho verde e pipoca. 

O evento promete agradar a gregos e troianos e, para isso, será oferecido ambientes para crianças, jovens e adultos. Na área da piscina semi-olímpica, será preparado um espaço mais reservado, com som mecânico e brinquedos para as famílias. Já na parte das quadras, serão disponibilizadas barracas de bebidas e comidas e o palco para os shows será montado na quadra de futsal.

O valor do convite para sócios e alunos dos parceiros do Clube é de R$ 10,00 e para não-sócios R$ 20,00; crianças até 5 anos não pagam. Os ingressos podem ser adquiridos na secretaria (Rua Almirante Tamandaré, 601 – Gutierrez), de 2ª a 6ª, das 9h às 17h. Mais informações no telefone 3330-9830.

Um pouco mais sobre as atrações do Arraiá do Barroca

Menina do Céu

A opção por um repertório que faz uma perfeita mistura entre a MPB e o forró resultou na banda Menina do Céu, formada por Izabella Brant (vocal), Theo Lustosa (sanfona), Matheus Felix (violino e violão), Marcello Martins (baixo), Túlio Lustosa, (triângulo, pandeiro e vocal) e Rafael Lima(zabumba). Com a releitura de grandes sucessos e músicas próprias, a Menina do Céu caiu no gosto do público mineiro, ganhando o prêmio de Banda Revelação 2008 da Rádio Extra FM – votação do ouvinte.
Site Oficial: www.meninadoceu.com.br

 Clayton e Romário

Nascidos no interior de Goiás, os irmãos Clayton e Romário estão na estrada há nove anos, levando o melhor do sertanejo ao seu público. Nos shows, além de cantar os grandes sucessos da música sertaneja, eles também apresentam suas músicas próprias, que já começam a fazer sucesso como “Vontade que não passa”, muito tocada nas rádios.
Site Oficial: www.claytoneromario.com.br

Cheb

A banda Cheb, composta por Ebert Guimarães (vocal, violão e guitarra), Henry Villard (vocal e violão), Marcelo Fabri (guitarra e vocal), Samuel Marques (baixo, samplers e vocal) e Bruno Alves (bateria) aposta na versatilidade para agradar a platéia. O que for sucesso nas rádios brasileiras você ouve nas apresentações da banda, seja pop rock, forró, pagode, funk, axé, sertanejo ou rap.
Comunidade Oficial: www.orkut.com.br (Banda Cheb)

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>