CATRACA DE ACESSO DOS ASSOCIADOS AO CLUBE

Novo sistema utiliza biometria e carteira eletrônica

Para os associados que já solicitaram a nova carteira ou que já possuem o documento, a Secretaria do BTC realizará a partir de 18/08/2015 o registro da biometria (impressão digital).

Compareça à secretaria em horário comercial portando a nova carteira eletrônica para realizar o procedimento de cadastro das digitais do sócio e seus dependentes.

A biometria somente será registrada com a posse da nova carteira eletrônica*.

A partir de 01/10/2015, a Diretoria do Clube alerta que o controlador de acesso estará impedido de fazer qualquer liberação de associado sem o cadastro biométrico ou carteirinha eletrônica.

Obs: A biometria inicialmente funcionará na portaria da Rua Américo Macedo. Para a catraca da portaria do estacionamento ainda estão sendo avaliados alguns detalhes para a aquisição da mesma.

*Aqueles que não possuem a nova carteira devem se dirigir à Secretaria Administrativa do Clube para nova emissão. É necessário trazer duas (2) fotos 3×4 e o valor para impressão é de R$ 10 (dez reais)/carteira.

ENTRADA NO BARROCA
Como funciona:

Nova catraca de acesso1) Uso da impressão digital
O sócio que já tem sua digital cadastrada, posiciona o indicador ou polegar sobre o leitor biométrico. A luz verde sinaliza que ele pode entrar.


_opcao-02a-entrada2) Uso da carteira eletrônica
O sócio que não tiver sua digital cadastrada deverá usar a carteira eletrônica. Basta posicioná-la sobre leitor digital. Não é preciso encostar a carteira no leitor. A luz verde sinaliza que ele pode entrar.


Assista o vídeo explicativo:

Aguarde a publicação do vídeo

O mesmo procedimento deverá ser feito ao usar a catraca para sair do Clube